quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Alimentos alcalinizantes

ESPINAFRE Todos os legumes e verduras devem ser consumidos em abundância, mas de todo o espinafre é um dos melhores, porque eles são fáceis de obter, fácil de usar em receitas, saladas, e eles são deliciosos. Espinafre "bebê" ou aqueles que já as plantas totalmente crescidas são realmente energético, incrivelmente nutritiva e alcalinizantes. Como todos os alimentos verde, espinafre são ricos em clorofila, são um poderoso geração alcalinizante e um precursor de células vermelhas do sangue. 
Eles também têm um teor muito elevado de vitamina K, vitamina A, manganês, ácido fólico, magnésio, ferro vitamina C, vitamina B2, cálcio, potássio, vitamina E e fibra dietética. 

Couve - Se você comer couve duas a três vezes por semana, você vai ver que os seus níveis de acidez da dieta e metabólica para baixo. 
Como no caso de espinafre contém vitamina K, vitamina A e vitamina C é incrível, e sendo composto de teor de clorofila na folha verde é muito alta para ser um grande precursoras de células vermelhas do sangue, aumentando a sua qualidade e quantidade, melhorando a hemoglobina e hematócrito. 
A razão é um poderoso anti-ácido tal, ele contém pelo menos quatro componentes que ajudam ácidos bloco, chamado glucosinolatos. O corpo humano converte glucosinolatos alcalinizantes componentes que protegem os ácidos bloqueio e, portanto, as células do corpo de ácidos metabólicos e nutricionais que são a causa de todas as doenças e enfermidades. 
Além disso, a couve ajuda a níveis mais baixos de colesterol diminui significativamente à medida que os ácidos metabólicos e por sua vez, induzida pela dieta estão liberando colesterol.Deve notar-se que o vapor de couve ingerida é mais eficaz do que o produto em bruto tomado na redução metabólica e ácidos alimentares, e, consequentemente, para manter o colesterol em cheque.

PEPINO - A maravilha é que o conteúdo de água do pepino é de 95%. É fenomenal e não vai encontrar em qualquer outra fruta. Ele é o avô do teor de água alcalina. Isto, naturalmente, faz com que seja um consumo de alimentos altamente hidratante, o que, por sua vez, também tem uma incrível quantidade de antioxidantes, incluindo lignanas super importante. Estes polifenóis altamente benéficos são mais frequentemente associados com vegetais crucíferos, mas o conteúdo de outros vegetais, como no caso do pepino, está ganhando cada vez mais atenção. 
Pepinos contêm uma quantidade adequada de lariciresinol, pinoresinol e secoisolariciresinol três lignanas que têm sido amplamente estudados e investigados quanto à sua ligação na redução do risco de doenças cardiovasculares e vários tipos de cancro, incluindo da mama, da bexiga, do ovário e cancro da próstata. O melhor de pepino é que ele fornece uma excelente base para quase todas as alcalinas sopas, batidos ou sucos, alcalina aportándote uma base de nutrientes e quem sabe grande. 
Em termos concretos do conteúdo de nutrientes por porção, pepinos contêm grandes quantidades de vitamina K e vitamina C, vitamina A e teor de vitaminas B e menos pepinos também conter os seguintes minerais cálcio também alcalina, fósforo, potássio, magnésio, selénio, cobre, manganês, ferro e zinco. 

BRÓCOLOS Tem sido demonstrado uma e outra vez que o brócolis é incrivelmente poderoso inibir ácidos que causam estados cancerosos. 
Broccoli suporta o sistema digestivo, sistema cardiovascular e processos de desintoxicação no organismo também promove uma boa pele, metabolismo e sistema imunológico, sendo um anti-inflamatório fabuloso fornecendo amplas antioxidantes quelantes. 
Ingerido tanto no vapor e crua é um alimento extremamente alcalino e alcalinizante, e é um alimento altamente nutritivo. Adicionar a saladas, sucos e smoothies, sopas, cozinhe no vapor com outros legumes, você pode até mesmo assado. 

Abacate Muitas pessoas têm dado má imprensa porque o abacate é um alimento com alto teor de gordura (85% de calorias provenientes de gordura), mas esta gordura é totalmente benéfico. Esta gordura boa não vai fazer você ganhar peso, pelo contrário. Se alguma coisa o abacate, devido ao seu alto teor de ácido oleico (ricos em ómega 9 é muito semelhante ao do óleo de oliva) é precisamente reduzir o colesterol total e aumentar o nível de lipoproteínas de alta densidade ( HDL), enquanto diminui a lipoproteína de baixa densidade (LDL), também conhecido como o colesterol, que tem um efeito quelante de ácidos metabólicos. 

Os ácidos gordos oleico também retardar o desenvolvimento de doenças cardiovasculares, e favorecer a produção de antioxidante quelante ácido. Estes óleos ômega benéficos também ajudar a acelerar o metabolismo, por isso, na verdade, em vez ajudar você a perder peso em vez de ganhar peso. 
O abacate também contém uma ampla gama de outros nutrientes que têm poderoso efeito anti-inflamatório, promovendo a saúde do coração e cardiovascular, ajudando a prevenir o câncer, e, naturalmente, ao diminuir os níveis de açúcar no sangue. Contém antioxidantes importantes, tais como alfa-caroteno, beta-caroteno, luteína, selénio e mais. Portanto, é um poderoso nutriente super alimentação alcalina. O mais potente antiácido é luteína foi mostrado para prevenir e reverter o cancro da próstata. 

AIPO - O aipo é alcalina e o seu teor de água é também muito elevado. Um dos grandes benefícios de aipo é seu alto teor de vitamina C, dois nutrientes menos conhecidos são os ftalidas foi mostrado para reduzir o colesterol, e cumarinas que têm a capacidade de inibir alguns processos cancerígenos. 

A maravilha de alimentos ricos em A vitamina C é que ajuda com os problemas mais comuns de saúde e favor problemático o sistema imunológico e ajuda em processos inflamatórios, tais como artrite, osteoporose, asma, etc. A vitamina C também contribui significativamente para a saúde cardiovascular. 

Se você está no processo de perda de peso, você vai ficar feliz em saber que esse grampo contém uma abundância de potássio e sódio, e, portanto, é diurético. Em suma, ele ajuda o corpo a eliminar o excesso de ácidos líquidos. Porque o aipo é um forte de sódio, este vegetal ajuda a manter o projeto do corpo alcalino. 

PIMENTA - As pimentas um super antioxidante potente.Capsicum é altamente benéfico para a saúde devido ao seu teor de carotenóides têm sido amplamente estudados, emprestando-lhes muita atenção no campo da saúde e pimentas contêm cerca de trinta tipos diferentes destes carotenóides, todos pertencentes à mesma família de nutrientes. 

O único alimento que você acha que é o tomate.Tem sido observado em vários estudos que o risco de doença cardiovascular, diabetes do tipo II, a degeneração macular, cancro, inflamação e descem quando pimenta é consumido. 

Juntamente com estes mais ou menos complexo de antioxidantes bem conhecidos, pimenta é um dos alimentos contendo, se não a maioria, dos antioxidantes mais comuns, tais como a vitamina C, vitamina A e vitamina E. De facto, pimentas contêm duas vezes mais vitamina C do que as laranjas e acidificação, sem que todo o açúcar.Estes são apenas alguns dos antioxidantes em pimentas flavonóides, luteolina, quercetina, hesperidina, carotenóides, alfa-caroteno, beta-caroteno, criptoxantina, luteína, zeaxantina, ácido ferúlico, ácido cinâmico e ácido hydroxycinámico. 
http://luzinteriorenergiavital.blogspot.com.br/2013/05/las-siete-frutas-y-verduras-mas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário